top of page

Díario de um Policial
Marly Costa Gonçalves

De todas as possibilidades que foram consideradas por Thomas ao longo de sua carreira nenhuma chegou perto do que realmente acontecia tão perto dele.  Acostumado a viver sob pressão correndo sempre para não deixar que nada fugisse ao controle der repente foi encurralado com algo que seria com certeza sua decisão de ser ou existi com ou sem determinação. Encarar os fatos de frente já não era mais sua prioridade, correr para proteger algo muito maior podia ser agora tudo que ele precisasse fazer era talvez isso que o estava fazendo fugir.

Para ele aceitar que nem sempre a coisa certa era o que devia ser feito podia deixar marcas profundas que nem o seu amor seria capaz de sobreviver.  Ele descobriu que seu pai era o responsável por todas as mortes que ele investigava como proceder, qual atitude um homem pode ter numa situação como esta? 

O dilema dele podia acabar respondendo esta pergunta se ele não tivesse ido tão longe nisso muito mais além do que deveria. Seria tarde demais para seu pai, para ele... 

Agora Thomas estava diante de um dilema que parecia não ter nenhuma solução viável para ninguém. Ele, porém criou uma estratégia perigosa para não deixar que o pai fosse envolvido. 

Esconder provas, dissimular, e tudo mais que fosse preciso. O que mais você acha que um filho pode ser capaz para defender seu pai, isso você verá nesta história marcada por mistérios, investigações e uma boa pitada de humor.

capa FRENTE MARLY (1).jpg

Resenhas

Instagram Literário | Bookstagram

Leia a resenha em @books.da.sol

bottom of page